Prédios históricos rodeados por verde exuberante fazem da pacata Victoria um paraíso para os amantes da natureza e de uma vida tranquila.

Victoroa (avhell)

Considerada a cidade mais antiga do oeste canadense, Victoria, a capital da Província de British Columbia, recebeu este nome em homenagem a sua rainha. Localizada a 26 km da cidade de Vancouver, a cidade é um destino obrigatório a ser visitado. O trajeto até a cidade torna-se ainda mais prazeroso pelo fato da travessia dar-se em parte de Ferry (balsa), onde algumas vezes é possível avistar-se famílias de baleias Orcas brincando nas profundas e geladas águas do Estreito de Georgia (Strait of Georgia).

Cercada por natureza viva e exuberante devido ao clima úmido e constantes chuvas que marcam presença nos 12 meses do ano, a cidade e seus arredores dispõem de uma das mais inspiradoras paisagens devido aos rios, canais, montanhas, ilhas e inúmeros lagos encontrados na região.

Victoria tem um clima moderado apresentando um inverno curto, com pouca neve e temperatura que não vai muito abaixo dos 5 graus negativos. Com um verão em torno dos 27 graus, seus 350.000 habitantes e visitantes dos mais variados países do mundo, aproveitam ao máximo as mais diversas atividades oferecidas pela cidade.

Victoria também se destaca por unir a cultura oriental e indígena de maneira harmoniosa. Tranquila por natureza, a cidade oferece atrações que vão desde um passeio pelo centro histórico, que devido a sua colonização inglesa, apresenta arquitetura imponente de prédios públicos, hotéis, mansões, um castelo e inúmeros pubs. Uma visita ao museu de geologia, passeios para apreciação de baleias e outras atividades também são algumas das atrações em destaque da cidade. Limpa, organizada e florida, Victoria encanta seus visitantes que costumam ficar impressionados com a segurança e a simpatia de seus habitantes.

Escolas de Victoria:
Global VillagePGICKGIC

Vídeo: